Pessoal, outro recadinho!
Quando forem enviar as listas de frequência escaneadas e os relatórios semanais por e-mail ou postar na pasta do google drive, vocês devem ter o cuidado de renomear o arquivo da seguinte maneira.
Lista de frequência:
frequência + nome da escola + nome do orientador + caderno correspondente +data correspondente
Exemplo:
Frequência - Virgílio Mendes - Vanessa Oliveira - caderno 2 -primeira semana de agosto.pdf
Relatório semanal:
relatório semanal + nome da escola + nome do orientador + caderno correspondente + data correspondente
Exemplo:
Relatório Semanal - Virgílio Mendes - Vanessa Oliveira - caderno 2 - primeira semana de agosto.doc
Vocês podem até acrescentar outros detalhes que acharem importantes para especificar melhor o arquivo que estão enviando.O importante é que fique claro, no nome do arquivo, do que se trata. Ok?
Lembrem-se que os arquivos escaneados das listas de frequência devem ser salvos, preferencialmente, com a extensão .pdf.
Abraço a todos e bom final de semana!
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