sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Como renomear os arquivos escaneados das listas de frequência e os relatórios semanais

Pessoal, outro recadinho!

Quando forem enviar as listas de frequência escaneadas e os relatórios semanais por e-mail ou postar na pasta do google drive, vocês devem ter o cuidado de renomear o arquivo da seguinte maneira.

Lista de frequência: 
frequência + nome da escola + nome do orientador + caderno correspondente +data correspondente

Exemplo:
Frequência - Virgílio Mendes - Vanessa Oliveira - caderno 2  -primeira semana de agosto.pdf


Relatório semanal:
relatório semanal + nome da escola + nome do orientador + caderno correspondente + data correspondente

Exemplo:
Relatório Semanal - Virgílio Mendes - Vanessa Oliveira - caderno 2 - primeira semana de agosto.doc

Vocês podem até acrescentar outros detalhes que acharem importantes para especificar melhor o arquivo que estão enviando.O importante é que fique claro, no nome do arquivo, do que se trata. Ok?

Lembrem-se que os arquivos escaneados das listas de frequência devem ser salvos, preferencialmente, com a extensão .pdf.

Abraço a todos e bom final de semana!

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