segunda-feira, 25 de maio de 2015

ORIENTAÇÕES PARA OS ORIENTADORES DE ESTUDO

Peço que atentam as orientações:

- Quando me enviarem qualquer documento favor  NOMEAR devidamente este documento: do que se trata, seu nome, escola e outros dados que considerar importantes.
Ex: Situação dos cursitas - Escola Verde Vida - orientadora Fauna Flora Feliz - maio de 2015.pdf
ou
Relatório dos cursistas não cadastrados no SIMEC - Escola Verde Vida - orientadora Fauna Flora Feliz - maio de 2015.pdf
ou 
Narrativa auto-biográfica - eixo temático tal - Escola Verde Viva - orientadora Fauna Flora Feliz - junho 2015 - versão a ser revisada.docx

Busquem sempre enviar documentos devidamente nomeados.

INCENTIVEM seus cursistas a fazer a narrativa auto-biográfica, busquem aqueles professores que tem mais experiência, gosto por escrever. Verifique as orientações. Muito já foi escrito. Falta sistematizar.

LEMBREM-SE que orientadores de estudo e formadores são convocados a fazer a narrativa auto-biográfica. Então devem ter pressa em começar a elaborar esse documento. Vocês também podem aproveitar do resultado das reflexões feitas ao longo do curso, sobre tudo na primeira etapa.

ATENTEM que mesmo com as produções, as atividades continuam. CUMPRAM o calendário de estudos.

INFORMEM-SE! Saibam o que dizer aos seus cursistas. A fase que não tínhamos respostas para nossas perguntas passou. Agora temos, se não todas, mas muitas respostas para nossas perguntas. É HORA DE ESCLARECER. De ter firmeza. De fazer acontecer. Por mais que tenhamos tarefas a desempenhar. 

ASSUMIMOS UM COMPROMISSO e devemos terminar o que começamos, fazendo o MELHOR POSSÍVEL. 

Conto com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário