quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Diárias - encontro em Colatina (favor fazer o procedimento)

Pessoal, quem ainda não fez os procedimentos legais para receber o valor da diária, favor agilizar, ok?

Posto a seguir o e-mail enviado por proemi nepe explicando como solicitar. 
_______________________________________________________________

Boa tarde Formadores,

As diárias a serem pagas a vocês e aos Orientadores de Estudo participantes dos encontros ocorridos nas SREs já podem ser acessadas. Alguns receberam no dia do encontro, outros receberão a partir de agora.

Peço que avisem o que segue também aos seus Orientadores de Estudo pois o procedimento para o resgate será o mesmo.

Vocês e os Orientadores deverão entrar no Google Drive e acessar a pasta que leva o seu nome. Ali haverá um documento em pdf nomeado com o seu nome completo por extenso. Aquele documento deverá ser impresso, assinado e enviado por correio ao NEPE, na UFES. 

O endereço para postagem dos recibos é:
Universidade Federal do Espírito Santo
NEPE - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais
Centro de Educação 
Av. Fernando Ferrari, 514 - Campus Univesitário
Goiabeiras - Vitória -ES
CEP: 29075-910

Alguns Orientadores ainda não possuem pastas no Drive e seus recibos não estão disponíveis. Avisem a esses que é necessário me retornarem dizendo o nome completo e a escola onde atua e só depois disso eu postarei o recibo a ser assinado e enviado.

Outros Orientadores não irão receber as diárias pois faltaram aos encontros. A esses pedimos que encaminhem uma justificativa por email para que possamos manter arquivado aqui. É melhor termos os registros da faltas justificados do que somente os registros da faltas. Enviem para esse e-mail nosso (ensinomedio.es@gmail.com) e também para o da Coordenação do projeto, na pessoa da professora Eliza Bartolozzi :eliza.bartolozzi@gmail.com.
Aguardamos.
Att,

Demian

Um comentário:

  1. Não recebi nenhum formulário. Não foi compartilhado comigo pelo google drive. Não poderia ser enviado por email? A imagem postada acima não abre. Como proceder para receber as diárias?

    ResponderExcluir