quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E-mails recebidos sobre solicitação de demonstrações de atividades realizadas para seminário em Curitiba

E-mail de Rosangela Vargas Davel Pinto, de 07 de outubro de 2014

Prezados Formadores Regionais

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro acontecerá o II seminário nacional do PNEM,  em Curitiba. Para este evento, a coordenação  necessita levar materiais desenvolvidos nos estudos dos professores.
Sendo assim, solicitamos, que nos encaminhe até o dia 15 de outubro, as atividades que  foram desenvolvidas e que julgam  ser relevantes para este momento.
Se por ventura, vocês ainda não tiverem registrado nenhuma atividade, sugiro que peçam aos cursistas que façam vídeos curtos, com depoimentos e ou realizando alguma atividade  com foco nos estudos do PNEM. Outra sugestão, que sejam feitos banners, pôsters, ilustrando algum trabalho realizado ( me lembrei das escolas que fizeram as cartas para os alunos- caderno II). Estas cartas podem ser transformadas em posters, juntamente com as fotos dos encontros com os alunos no momento da leitura.

Aguardo retorno.

Atenciosamente.

Rosangela Vargas Davel Pinto
________________________________________________________________________________

E-mail encaminhado por proemi nepe em 07 de outubro de 2014

Bom dia Formadores,
Está se aproximando o II Seminário Nacional do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio e nosso estado precisa levar experiências em andamento para apresentar no evento. A coordenação do programa solicita que vocês reúnam experiência interessantes que vêm desenvolvendo e que já tenham sistematizadas e enviem aos seus Supervisores. Eles irão avaliar os materiais disponibilizados e os melhores serão encaminhados para o evento.
Precisamos de certo dinamismo com isso pois o evento ocorre a partir de 19/10 e até lá vamos precisar selecionar os trabalhos e formatá-los, tudo isso com a ajuda de vocês. Podem ser vídeos das formações, das atividades desenvolvidas (naquela perspectiva debatida em nosso último encontro na UFES), ou ainda banners como aqueles que apresentamos em encontros científicos. Acreditamos que haja muitos bons materiais entre vocês que podem representar com sucesso nosso estado! A Formadora Elba da Costa irá representar os Formadores no evento.
Os Supervisores já estão orientados a buscar esses materiais junto a vocês. Só precisam separar e enviar a eles. Combinados?

Att,
Demian


_______________________________________________________________________________

E-mail encaminhado por proemi nepe em 07 de outubro de 2014

"Prezados(as) Coordenadores (as)

Sou responsável pela logistica do Seminário do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio a ser realizado em Curitiba nos próximos dias 20 e 21 de outubro e gostaria de solicitar que os banners sejam feitos em tamanho padrão de 0,90 por 1,20, seguindo as sugestões de conteúdos já encaminhadas no primeiro email para a Professora Dra Mônica Ribeiro da Silva.

Atenciosamente
Ana Carolina Caldas 
Equipe Observatório do Ensino Médio UFPR"


Nenhum comentário:

Postar um comentário